Um RPG bem Basico para se jogar

Olá amigos RPGistas! Trago boas novas para os fãs do gênero zumbi. O maior, melhor e único RPG nacional de apocalipse zumbi, o Terra Devastada, escrito e ilustrado por nosso parceiro John Bogéa, acaba de lançar uma nova versão resumida. Uma versão um pouco mais enxuta e objetiva, mas com algumas novidades que surgiram a partir do feedback dado pelos grupos de playtest que se formaram Brasil afora. E, diga-se de passagem, o grupo (Vila do RPG)  junto do (Sheikahs das Sombras)  tem orgulho de participar dessa lista.

A nova versão possui apenas 12 páginas. Pouco, é verdade, mas o texto cumpre fielmente seu propósito: apresentar as poucas e ágeis regras de TD e introduzir os jogadores ao cenário. A mecânica do sistema se mantém a mesma, mas houve algumas adições e mudanças nas regras, como a introdução dos “Trunfos”. Outra interessante novidade trazida por essa nova versão é um breve histórico da infecção zumbi e da hecatombe mundial que se seguiu ao “Dia Z”. Muito foda!

Se você quizer conferir a resenha da versão de testes anterior, clique AQUI. Para mais informações e novidades sobre o processo criativo de TD, visite o blog oficial do jogo. Ou, se você acha que tem colhões para sobreviver nessa Terra Devastada, clique na imagem abaixo e faça o download da nova versão quick start!

Bardok

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: